Ligue Já: (+351) 916 113 090

Impermeabilização de sofás em Lisboa

Mantenha o seu sofá limpo durante anos

Proteja o seu sofa com impermeabilização

Mantenha o seu sofá como novo durante anos

Imagem Ilutrativa

Imagem Ilutrativa

Imagem Ilutrativa

Imagem Ilutrativa

Foi feito um pedido de limpeza de um sofá com chaise lounge, tinha umas nódoas com algum tempo que vamos fingindo que não existem, solicitei o serviço a esta empresa por recomendação e foi um trabalho super profissional melhor que novo valeu o investimento pois está melhor que quando o comprei.

Sérgio Relvas

Limpeza de sofá

916 113 090

Disponibilidade imediata em toda a região de Lisboa, Cascais, Margem Sul e Oeste

Impermeabilização de Sofás

Este produto, destina-se a proteger os seus sofás e carpetes dos seguintes agentes:

→ Sujidade, óleos, águas sujas, bebidas etc.

→ Bactérias e ácaros
 – tendo uma composição antibacteriana não permite o desenvolvimento de fungos e outro tipo de bactérias nos tecidos tratados. Não deixa espaço para o desenvolvimento de ácaros por acumulação de matéria orgânica.

→ Sol – com a sua acção destrutiva provocada pela radiação Ultra violeta (UV3), qualquer tecido não tratado perde com rapidez a cor, com o tratamento mantêm as características iniciais por muito mais tempo.

Pela a segunda vez utilizo os serviços e não me arrependo. Serviço muito bom. Com excelente profissionalismo. Recomendo *****

Gonçalo Pinto

Limpeza de Sofá & Tapetes

Questões Frequentes

Clique abaixo na sua questão e veja a resposta

  • Qualquer tipo de sofá pode ser lavado?
  • Cuidados durante a secagem
  • A limpeza do sofá acaba com o odor de cães e gatos?
  • Como limpar o sofá após a impermeabilização?

Diferentes tipos de sofás pode tr características muito específicas e diferentes, a higienização dos materiais deve ser feitas por uma empresa especializada, que ofereça garantia do serviço.

A Clean-ness especializou-se nos serviços de limpeza e impermeabilização de todo tipo de sofás, carpetes, e todo o material estofado. Trabalhamos com produtos, processos e máquinas específicas para cada objeto a ser higienizado

Após o processo de limpeza e higienização de um sofá, o tempo de secagem irá variar de acordo com o tipo de tecido e de acordo com as condições climáticas do dia em que o serviço foi executado.
Em geral, esse tempo varia entre 12 a 24 horas – no máximo. Todavia, há casos em que é recomendado aguardar 36 horas para que a peça seja reutilizada.

Importante: evitar que animais domésticos tenham contato com a peça.

Vale notar que a impermeabilização é um recurso excelente para quem deseja manter um estofado com aspecto de novo por mais tempo e que, apesar dessa técnica ser mais utilizada em sofás, também pode ser feita em almofadas, colchões, poltronas, pufes ou qualquer outro móvel estofado.
A impermeabilização protege contra a penetração de líquidos e sujidades, impedindo que penetrem na fibra do tecido e proporcionando a manutenção da cor e da textura original por mais tempo.

Para acabar com maus odores provocados pela urina e fezes de animais de estimação é necessário realizar a limpeza e a higienização de seus sofás.
Além disso, recomenda-se fortemente que seja feita a impermeabilização das peças a que os animais tenham mais acesso, como sofás, poltronas e camas.
Se o seu animal tem o hábito de compartilhar um sofá, uma poltrona ou mesmo a cama com o dono, é fundamental que a peça seja higienizada e impermeabilizada com frequência.

Após a impermeabilização, a limpeza do seu sofá será muito fácil.

Desta forma, fique atento às orientações a seguir e garanta maior durabilidade para a impermeabilização do seu sofá:
1. Se tiver aspirador de pó: Limpe o seu sofá 1 vez por semana

2. Se não tiver aspirador de pó, passe apenas um pano levemente húmido – somente para remover a poeira superficial – uma vez por semana;

3. Caso ocorra derramamento de alguma substância, remova com auxílio de papel absorvente ou um pano seco – não esfregue ou pressione o papel/pano contra o líquido, apenas promova a absorção;
4. Caso ocorra derramamento de algum tipo de molho ou substância mais densa, procure remover com uma espátula. Permanecendo algum resíduo, use um pano levemente humedecido e finalize com um pano seco.